sábado, 7 de julho de 2012

Mas coisas novas que andei fazendo...

Acabou minha folga, a partir de segunda volto a dar aulas, mas sempre vou tirar um tempinho pra fazer minhas artes, essa semana fiz algumas peças novas confiram...
Nossa Senhora Aparecida para o meu mostruário de origami

Pierrot apaixonado para o meu mostruário de origami

Nossa Senhora Aparecidapara o meu mostruário de origami

Marcador de página mamãe para o meu mostruário de origami

Sapatinho (Lembrancinha)

Sapatinho de bebê (lembrancinha)

Sapatinho de bebê (lembrancinha)

Casinha Lembrancinha

Sapatinho de bebê

Enfeite para porta

Carrinho de tecido

Nossa Senhora Aparecida para o meu mostruário de origami

Guirlanda de Tsuru para o meu mostruário de origami

Vestidinho para o meu mostruário de origami
Muito legal né, pedidos pelo e-mail: claudia.nato@hotmail.com, bjos a todos e até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário