segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu que fiz..

Olha o que andei fazendo ontem e hoje....

Esta guitarra do meu irmão mais novo, ele pediu que eu fizesse essa colagem nela para ele utilizar como enfeite do escritorio dele, fiu show! Eu o domingo fazendo!

Este colar de renda e perolas eu vi num blog achei bonito e fiz, ficou lindo! eu fiz hoje.

Este colar eu fiz com um mix de peças ficou bem alegre!

Esta pulseira ficou bem romantica e linda!

Este colar foi um que eu tinha todo laranja, ai eu modifiquei e dei meu estilo agora ficou a minha cara!

Eu fiz num estilo mais romantico, ficou lindo!

Este azul bem acho que ainda falta alguma coisa, vou estudar ainda....

Este eu fiz reciclando uns pedaços de tecido, acho que ficou legal, bem rústico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário